Week of Nightmares

Anúncio Week of Nightmares - Brasil 2016

É com muito orgulho que eu em conjunto com o principado do Rio de Janeiro e Itaocara venho mais uma vez anunciar outro grande evento no estado do Rio de Janeiro.

Estive por um tempo pesquisando, locais, preços e passagens para tornar o evento mais atraente e divertido possível. Também conversei com a maioria dos príncipes ativos (com os passivos também) e averiguei as melhores formas de tentar chamar atenção dos jogadores de longe como Manaus , Nordeste e quem sabe até de outros países. Pelo sucesso do Brasileiro 2011 e SAC 2012 realizados por mim aqui no Rio, muitas pessoas de antemão já confirmaram presença quando eu manifestei o interesse em realizar o evento e por isso precisei encontrar uma casa grande e espaçosa o suficiente para manter o conforto de todos os participantes. Esse ano o evento será mais uma vez realizado no na cidade de Piratininga município de Niterói no estado do Rio de Janeiro entre os dias 05 e 14 de fevereiro de 2016 aproveitando a semana de carnaval. O local fica a 80 metros da praia de Piratininga e é próximo das principais praias da região como Itacoatiara e Camboinhas. A residência conta com churrasqueira, wi-fi, cozinha completa, vista para a lagoa e praia, TV a cabo e ventiladores de teto nos quartos.

Para divulgação desse evento resolvi aproveitar esse blog que está meio que parado nos últimos meses. E daqui pra frente estarei postando detalhes do evento e muitas outras coisas relacionadas ao VtES. Para ver os detalhes do evento como estadia, valores, datas, horários, valores de transporte e locais de interesse basta acessar os links na lateral do fórum ou logo abaixo deste post, os links com as informações também estarão disponíveis em inglês na esperança que alguém de fora venha este ano.

Para fazer reservas favor mandar e-mail para sydnelson@live.com. Quanto antes a reserva for feita melhor.


Detalhes Sobre o Week of Nightmares - Brasil 2016

Informações Sobre o Local

Sobre Piratininga

Como Chegar?

Hoteis e Pousadas

Valores e Estadia

Programação

Fotos do Local

Vídeos do Local

Alimentação

Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário