Nova Expansão "Danse Macabre"



Segue abaixo transcrição do texto publicado ontem (16/AGO/2012) pelo VEKN Design Team sobre o andamento da nova expansão.

Rodada final de testes da expansão nova em andamento!

O progresso dos testes da nova expansão está mais do que atrasado, porém aqui vai uma atualização para vocês:

A quarta e última rodada de testes está em curso! Muito obrigado aos nossos playtesters, cujos testes, listas de decks, jogos, relatórios e feedback que nos permitiram obter cartas perto de um estado publicável. As alterações finais foram feitas e esta última rodada é principalmente sobre o ajuste e balanceamento dos textos das cartas. Todas as cartas têm artistas comissionados para elas, e os artistas estão trabalhando nessas imagens neste momento. Temos um monte de imagens já acabadas e estamos muito contentes com o nível de qualidade do material até agora apresentado. Como a arte se aproxima da conclusão, vamos ser mais capazes de fazer anúncios sobre a data e cronograma de lançamento.

A expansão em si será chamada de “Danse Macabre”. É composta por 36 cartas - 14 cartas de livraria e 22 cartas de cripta. É focada nos principais clãs do Sabbat todas as cartas da cripta são de Grupo 5. As cartas da biblioteca priorizam ajudar os pontos mais fracos dos clãs do Sabbat: Brujah Antitribu, Gangrel Antitribu e Nosferatu Antitribu. Outras cartas de biblioteca incluem (mas não são exclusivos) ações políticas específicas para o Sabbat e cartas para Black Hand.

Por incrível que pareça até agora ninguém postou nenhum spoiler das artes desta nova expansão, algumas delas foram exibidas por Heather Kreiter durante a exposição Origins. Como ninguém postou nada, abaixo estão algumas artes da nova expansão:



Fonte: VEKN

Notas do Sydnelson: Como parte do time de testes tive acesso as cartas e posso adiantar mais alguns spoilers das novas cartas que depois dos três rounds de testes ficaram muito boas...

Na livraria teremos:

2 Modificadores de ação (ótimos por sinal)
6 Cartas de ação
2 Cartas Masters
2 Cartas politicas
1 Carta de combate
1 Carta multi combate / modificador de ação

Todas elas requerem clã, disciplina, seita ou titulo.

Na cripta teremos:

De 2 a 3 vampiros de cada um dos principais clãs do Sabbat
4 Sabbat Black Hand
17 Sabbat
1 Independent
11 Vampiros titulados

E não, pessoal, não adianta perguntar mais coisas sobre a expansão pois para participar dos testes precisei assinar um compromisso de não divulgação do conteúdo das cartas, além disso ainda estamos na fase de testes e nada impede de que as cartas mudem de texto, requerimento, seita, clã, etc.

6 comentários:

Unknown disse...

A arte tá bacana... será q não vai rolar mesmo dessa expansão sair impressa, não? Acho q eles poderiam ter feito ao contrário, colocar mais cartas library e menos de cripta, mas enfim... O fato dos vampiros serem todos grupo 5 eh legal tbm pra poder combinar com os outros grupo 4 e fazer mais competitivos ainda, ao inves de lançar tudo grupo 6, sei la...

Unknown disse...

Quando vão ser liberadas novas imagens pra galera?

Fernando Cesar disse...

Tbm acho que a expansão deveria ser maior e ter mais cartas de library mas fazer o que.

E não se tem previsão de lançamento da expansão. O que está definido é o prazo para termino do ultimo round de testes que é o dia 6 de setembro. Apartir daí vai depender só das artes das cartas para que elas sejam liberadas.

Chuto que a expansão deve sair pra final de outubro ou inicio de novembro. Espero que seja outubro pois sendo assim as cartas já poderão ser usadas no Sula e Brasileiro.

Claudio Torcato disse...

Penso que a expansão só não é maior pela complexidade adicional envolvida e o fato de não precisar fazer cartas comuns e fraquinhas. É possível que todas as cartas sejam bem utéis.

Fernando Cesar disse...

Pior que nem todas são, tem umas nada haver e especificas porem elas podem criar novos conceitos de decks e dar uma melhorada em outros.

Claudio Torcato disse...

Hmmm, bom saber. Novos conceitos de decks, principalmente para quem já joga há muito tempo (o que não é meu caso) é muito interessante.

Postar um comentário